quinta-feira, 3 de outubro de 2013

É tão difícil conviver com a angústia e a espera. Tudo está longe demais, não consigo avistar o fim, o final nunca chega, nem o começo do fim. Seus olhos desviam tão facilmente dos meus, ainda não os conheço perfeitamente, mas seu sorriso sei de cor. Os dias, no entanto, passam devagar. Queria poder ficar ao seu lado e somente ao seu lado, mas a vida me arrasta para longe, cada vez mais longe.

Não consigo te olhar como eu gostaria, tenho miopia, não enxergo o que está longe. Quando estamos perto, há sempre alguma pressa, algum problema que atrai nossa atenção e nos preocupa, sendo que o que há de mais puro e valioso acaba sendo esquecido em meio a preocupações de ordem financeira ou temporal.

A vida, essa menina travessa, te trouxe de repente e rapidamente pra perto de mim. Da mesma forma, ela nos separa com a mesma destreza. Ela me arrasta pra longe de ti. Tento me segurar, mas não vejo base alguma. Me sinto em um barco sem remo, onde o nada e o tudo me cercam. Me dizem que preciso lutar, trabalhar muito, para então poder concretizar meus sonhos, para só então poder pensar em estabilidade. Mas, meu bem, meu barco não tem remo e eu sou impaciente por natureza. Não sei esperar o vento me levar a algum lugar qualquer, não sei remar com as próprias mãos, não sei nadar, nem voar. Sobretudo, não sei enfrentar as ondas dessa vida. E nunca fui assim, muito de sonhar. Aliás, eu já fui de sonhar, mas agora cansei.

Não aguento mais viver sem avistar o horizonte, viver sem tempo pra nós ou com pouco tempo. Te olhar pensando na hora de ir. Sorrir, pensando nos problemas. Não aguento mais pensar que daqui um tempo tudo vai ser diferente, vamos estar distantes e isso é um fato. Não consigo mais olhar as ruas por onde andamos e lembrar do nosso futuro incerto, longe de tudo que vivemos antes e vivemos hoje.
Me incomoda te ver e só falarmos de dívidas, contas, problemas. No entanto, essas coisas nos cercam de tal maneira...não sabemos esquecer. Nem você, nem eu. Há quanto tempo não vamos ao cinema? Há quanto tempo não saímos juntos, bem arrumadinhos, com aquele frio na barriga que da no começo do namoro? Há quanto tempo saímos SEM FALAR EM PROBLEMAS? Há quanto tempo  não vamos a um restaurante sem falar em GRANA? Sabe, eu to cansada...sei que temos muitos problemas e eles nos cercam, mas vamos ficar estragando todos os momentos falando disso? Que tal  nos dedicarmos mais livremente ao outro? Eu estou indo embora daqui a pouco...sei que vamos nos ver apenas aos fins de semana, sei também que somos pobres e não temos dinheiro para noivar, casar, comprar apartamento e nem se manter... essas coisas rodeiam minha mente e me estressam, me entristecem também. No entanto, será que custa a gente ir passear juntinhos sem falar mais nessas coisas? 
Precisamos mais de entrega, e de entrega total. Esquecer de tudo quando estamos juntos. Estou falando de nós, não de você nem de mim. 
Não, eu não vou conseguir viver 5 dias da semana longe de você...e isso me desespera e me tira a vontade de estudar, de viver, de pensar em coisas boas...me desanima. Estou mal, tenho medo de te perder, medo de ficar longe e isso eu sei que vou ficar. 

Quero um momento de paz, quero momentos alegres, quero que a gente se divirta juntos, sem medo de ser feliz, Fiquei triste quando vc me disse hoje "to devendo 5 mil no banco porque quis fazer todas suas vontades e me ferrei" presta atenção no que vc disse...vc me chamou de culpada por sua dívida, sendo que eu DUVIDO que vc gastou 5 mil reais apenas comigo, para "fazer minhas vontades" naqueles primeiros meses de namoro. Somando tudo, pode até dar mil reais, mil e pouco, mas 5 mil não da. E além disso, não, eu nhão tenho culpa. Eu também comecei a me ferrar financeiramente depois que comecei a namorar com vc, mas não jogo isso na sua cara e não atribuo a você minha falta de dinheiro.

Queria chegar logo na parte boa, sabe? queria chegar logo na parte em que, sorridentes e felizes, nós trocamos alianças de noivado e damos entrada em um apartamento. Queria chegar na parte em que vc não fala mais pra mim que ta devendo 5 mil por minha causa e nem que não vai mais me levar em casa pra economizar dinheiro (sendo que sempre fez isso e daqui apenas 2 meses não vai fazer isso nunca mais, já que vou estar morando bem longe). Espero que o episódio de ontem tenha sido apenas uma desculpa mesmo, e que ele não se repita mais...espero, sobretudo, que a mesma vida que nos aproximou depressa, seja capaz de nos unir depressa. No entanto, ela parece é mesmo nos levar pra cada vez mais longe um do outro e quando estamos juntos só sabemos falar ou pensar em grana, essa merda que o ser humano criou. 
Isso me entristece. Queria não pensar em nada ao seu lado, viver momentos felizes sem ficar falando em dinheiro. Tenho muito desejo de me arrumar pra sair com vc, de me embelezar pra sair com vc...de sentir aquela emoção de inicio de namoro. Tenho muito desejo de ficar apenas te olhando, sem pensar em nada, vontade de pensar apenas em te amar e em MAIS NADA. Deixar os problemas na puta que pariu e me concentrar em você, por longas horas, sem pensar em ir embora, sem pressa, sem pensar em pais nem em dinheiro. 
Tenho muita sede por você, tenho sede pelas curvas do seu corpo, vontade de me perder no seu sorriso e me encontrar em seus olhos. Vontade de admirar você por inteiro sem que NADA ou NINGUÉM desvie minha atenção. Quero a paz de um dia feliz ao seu lado sem falar em problemas. Melhor presente de aniversário. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário